quarta-feira, 24 de abril de 2013

two years ♥

Hoje faz exactamente 2 anos que começou algo importante, sincero e verdadeiro, algo que já se tinha manifestado antes, mas este foi derradeiro dia para inicio de tudo, as batidas fortes, os olhares brilhantes e sorrisos envoltos de felicidade. Algo que continua ser um orgulho para mim, passe o tempo que passe, tenha as dores que tenha, ou sorrisos , faz me sentir bem saber que houve dia importante para mim como este para mim e continua haver, porque ainda tudo existe cá dentro. Hei de sempre me lembrar deste dia, passe tempo que passar , as vidas e o mundo. O que realmente e importante e verdadeiro nunca se vai, fica connosco para sempre. Como continua comigo.