segunda-feira, 24 de setembro de 2012

....

"Sabes o que é abrir os olhos e veres que hoje vai ser a mesma coisa que ontem? Tentas arranjar forças em tudo mas percebes que perdeste totalmente a vontade de viver? Levantas-te só por obrigação mas a tua vontade é ficar deitada o dia todo pois sabes que vai ser tudo igual."

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tao facil !

"É tão fácil perder.
É tão simples cair.
Tão difícil dizer que não se sabe sentir.
Tão fácil dizer, é tão simples sentir.
Tão difícil perder quando não se pode cair."