segunda-feira, 24 de setembro de 2012
....
"Sabes o que é abrir os olhos e veres que hoje
vai ser a mesma coisa que ontem? Tentas arranjar forças em tudo mas
percebes que perdeste totalmente a vontade de viver? Levantas-te só por
obrigação mas a tua vontade é ficar deitada o dia todo pois sabes que
vai ser tudo igual."
domingo, 23 de setembro de 2012
sábado, 15 de setembro de 2012
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Tao facil !
"É tão fácil perder.
É tão simples cair.
Tão difícil dizer que não se sabe sentir.
Tão fácil dizer, é tão simples sentir.
Tão difícil perder quando não se pode cair."
É tão simples cair.
Tão difícil dizer que não se sabe sentir.
Tão fácil dizer, é tão simples sentir.
Tão difícil perder quando não se pode cair."
Subscrever:
Mensagens (Atom)
