sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tao facil !

"É tão fácil perder.
É tão simples cair.
Tão difícil dizer que não se sabe sentir.
Tão fácil dizer, é tão simples sentir.
Tão difícil perder quando não se pode cair."

Sem comentários:

Enviar um comentário