It's My Life
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Tao facil !
"É tão fácil perder.
É tão simples cair.
Tão difícil dizer que não se sabe sentir.
Tão fácil dizer, é tão simples sentir.
Tão difícil perder quando não se pode cair."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário