terça-feira, 7 de agosto de 2012

Orgulho

Pensei e penso tanta asneira.
Tive e tenho tantos medos.
Falei e falo o que não devo.
Desconfiei e desconfio demais.
Fui avisada dos meus exageros e não aprendi, continuei a comete-los .
Deitei a minha felicidade ao ar como quem deita um balão ao ar.
Preocupei me com que não devia e que não existia mais.
Não assumi que errei, como também não sou capaz de assumir o que sinto.
Não preservei tal como não sou capaz de lutar.
Finjo me de forte, que já passou .
Fui teimosa e orgulhosa tal como continuo a ser.
Tenho saudades e não o digo, não o demonstro e não a mato.
Estou em pedaços, sinto me a morrer aos bocados, choro, tenho um olhar triste, mas faço de conta que estou bem para os outros verem.


Tenho desculpas a pedir te, palavras para dizer te e sentimentos a dar te e não digo porque não sou capaz e porque não quero por o meu orgulho de lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário