domingo, 29 de abril de 2012

Good day ♥

Hoje foi um dia muito bom, senti-me mesmo muito bem e estava mesmo a precisar disto, depois de o meu fim de semana ter ficado quase estragado acho que isto fez com que valesse tudo a pena. E porque ? Porque uma amiga minha ( que é quase minha psicóloga visto que ouve todos os meus dramas familiares, amorosos e etc etc, e tem mesmo uma paciência de anjo para me aturar) me convidou para uma festinha na casa dela que eu aceitei com todo o gosto, e já andava eu ansiosa com fim de semana por mil motivos mais ansiosa fiquei, e então la fui eu para festa e devo dizer que adoreiii, andava mesmo precisar disto, sair um bocado do meu casulo( visto que ja pareço um urso pois passo a vida a hibernar) , e divertir me com pessoas fixes e muito simpáticas, foi uma tarde muito boa, de muita convivência, com muita comida e musica ou melhor karaoke xD e claro muita brincadeira. Em suma : AMEI.
É sempre bom uma pessoa divertir se um bocado e esquecer tudo por momentos e hoje estas pessoas contribuíram em muito para o meu fim de semana e dia ser muito melhor.
Por isso obrigado a estas pessoas maravilhosas que me animaram, brincaram, conversaram e tudo mais e claro obrigado á organizadora da festa e minha psicóloga particular (xD) por me ter convidado para este convívio :)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tá assim..

Sabe eu tenho saudade daquele sorriso que voce tinha, não só para mim, para todo o mundo, saudades  daquele seu modo divertido de brincar com tudo, aquele seu ar sempre de bem disposto e pronto para mais um dia, sempre animado, o seu você de verdade, agora você anda muito a leste, cansado, desanimado e afastando tudo o que lhe faz bem e atraindo tudo que lhe faz mal.

terça-feira, 24 de abril de 2012

24 De Abril ♥♥♥

Sabes hoje é 24 , 24 de Abril, hoje seria e no fundo é uma data importante para nós faríamos um ano de namoro juntos, cheios de birras, teimosias, discussões mas sempre com muito amor e carinho, pois seria porque ainda não estamos totalmente bem, ainda não estamos completamente reconciliados e juntos como estávamos há um ano atrás. Sabes bem que foi dos dias mais felizes para mim , e eu sei que também foi para ti, várias vezes salientas te isso. E é isso que me deixa triste pensar que estamos assim por coisas parvas, orgulhos estúpidos e outros obstáculos que insistem em meter se no nosso caminho . Morro de saudades tuas, todos os dias, seja quando adormeço a noite, seja quando acordo de manha, seja em qualquer lado que eu esteja porque me faltas tu, o teu cheiro, o teu carinho o teu sorriso , faltas tu. Nem sei bem o que sinto hoje por um lado sinto uma alegria enorme porque este dia existe e por outro uma grande tristeza porque hoje ainda o vamos passar separados, cada um no seu cantinho , com a cabeça num lado e o coração do outro. Mas ninguém disse que o amor era fácil , que era cheio de dias bonitos, pelo contrario, também tem dias ,horas, meses tristes e obstáculos que precisam de ser ultrapassados e momentos que precisam ser alongados, talvez seja o nosso mal , primeiros problemas viramos costas e depois ficamos chateados e desorientados.
Não preciso de te voltar a dizer que te amo muiito e verdadeiramente, e que apesar de não estar 100% feliz estou suficientemente contente porque existes e porque no fundo te tenho comigo, tenho o teu coração e isso e suficiente para mim.
Parabéns meu amor porque faz um ano que me conquistaste, faz um ano que me fizeste muito feliz e faz um ano que encontrei alguém que me completa e faz feliz e que nada pode mudar esta data.
Está sempre comigo , sempre no meu coração .
Amo-te F.C

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VOCÊ é o motivo ♥

Estás a ver este sorriso? Eu já o tive e tenho-o sempre que estás ao meu lado. Porque você e o motivo do meu sorriso ♥

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agradecia mesmo!!

Deus quando eu pergunto se a minha vida podia piorar, entenda que e uma pergunta e não um desafio , por isso quando eu perguntar isso tente não me mandar mais azares em cima --'
Agradecia !!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

you and me :)


''Sinta ciúmes de mim. Brigue se eu demorar pra responder. Fale que a minha roupa é curta. Me deixe usar seu casaco. Se eu brigar com você diga você me adora brava. Faça cócegas e quando eu pedir pra parar, não pare. Discorde comigo. Me rode na chuva. Me pegue no colo. Segura a minha mão ou me beije na testa.. Porque isso conquista mais que músculos.''