![]() |
| F.C ♥ |
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Sem mudanças
Mais um dia, mais um dia igual aos outros , triste , desanimado , nada muda, nada fica bem. O meu coraçao continua a chorar de saudades , de tristeza, continua a sentir falta dos momentos contigo, dos teus amo-te. Cada vez que sinto o perfume que vem do teu casaco, mas e só isso um perfume, sinto falta do teu apoio e agora precisava tanto dele com tudo que se tem passado, das tuas mensagens de bom dia pela manhã e dos teus boa noite antes de ir dormir, coisas tão simples e básicas mas que me fazem falta mais do que tudo. Continuo amar-te, e cada vez mais, se tivesses um pouco noção de que depois de tanto tempo que tive o meu coraçao fechado, só tu o conseguiste abrir, eu entreguei to porque confiava em ti e tu trataste o sempre bem e de repente deixaste o cair , sei que muitas vezes fiz pequenas cicatrizes no teu, mas foi sem intenção de o ferir, tentei sempre conserta-las, talvez isso não tenha chegado, nesse caso peço desculpa, mas também gostava que entendesses que o meu sofre e é por ti. Continuo a amar-te como amava ou ate mais do que há 8meses atrás quando tudo começou.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
23
Amanha e Natal, um dia feliz cheio de amor , carinho, amizade , convívio e claro prendas, mas invés de estar feliz , estou triste, muito triste, hoje dia 23 faz um mês que partiste, deixas-te a tua família e os teus amigos a chorar, e mais que nos outros dias eu hoje sinto me triste. Fazes falta Rui, muita falta e a tristeza que sinto por teres partido não passará tão cedo e custará sempre a crer que agora só me restam memórias tuas:(
domingo, 18 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Sem rumo
Apetece me desistir de tudo, desistir do mundo, porque no fim ele já me caiu em cima , já perdi tudo e já nada faz sentido.
domingo, 4 de dezembro de 2011
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
Half of me dead
Mais que um grande amor, um grande amigo, um grande irmão, sinto que ontem enterrei metade de mim.
Metade de mim morreu e meu coraçao esta partido. Não desejo a ninguém esta dor que sinto é demasiado grande e nunca passará!
Metade de mim morreu e meu coraçao esta partido. Não desejo a ninguém esta dor que sinto é demasiado grande e nunca passará!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







