Hoje farias 24 anos , estarias ainda a aproveitar a juventude e construir o teu futuro mas em vez disso, a vida pregou uma partida, e hoje só te podemos recordar e desejar que onde estás tomes sempre conta de todos que te são importantes.
Feliz aniversario Rui, o teu sorriso estará sempre recordado e tu nunca serás esquecido passe os anos que passarem. :')
sábado, 22 de junho de 2013
domingo, 9 de junho de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
two years ♥
Hoje faz exactamente 2 anos que começou algo importante, sincero e verdadeiro, algo que já se tinha manifestado antes, mas este foi derradeiro dia para inicio de tudo, as batidas fortes, os olhares brilhantes e sorrisos envoltos de felicidade. Algo que continua ser um orgulho para mim, passe o tempo que passe, tenha as dores que tenha, ou sorrisos , faz me sentir bem saber que houve dia importante para mim como este para mim e continua haver, porque ainda tudo existe cá dentro. Hei de sempre me lembrar deste dia, passe tempo que passar , as vidas e o mundo. O que realmente e importante e verdadeiro nunca se vai, fica connosco para sempre. Como continua comigo. ♥
sábado, 9 de março de 2013
Today
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Stay
Not really sure how to feel about it
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you
And it takes me all the way
I want you to stay, stay
I want you to stay, ohhh
domingo, 10 de fevereiro de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
Ano Novo, Sentimentos Velhos
Hoje ao olhar para a lua vê-se que está coberta , por algo que esconde a sua luz e brilho, apenas um pequeno fio se destaca, um fio muito fino que pouco mostra a sua intensidade. Ao olhar para ela lembrei-me que me traz recordações, e que aquele circulo escondido pela sombra me faz lembrar o meu coração também escondido por algo sombrio e no fundo um pequeno fio a brilhar , esse pequeno fio é as recordações, as saudades, os momentos de felicidade. O meu coração está parecido com a lua, o brilho e a luz estão escondidos e apenas mostra um cantinho pequeno .
Ao olhar para a lua veio me a alma um mar de recordações boas, sem duvida, muito boas desde as noites passadas em claro por momentos de felicidades, as mensagens trocadas até altas horas da manha, os fins de semana repletos de felicidade, musica e romantismo, as mensagens no msn sempre carregadas de palavras bonitas, os dias passados com momentos fantásticos, os sorrisos carinhosos, as risadas depois das discussões, as noites partilhadas com olhares e abraços de horas, o leite com chocolate e cereais feito por quem sabe. Ao olhar para a lua lembrei me disso tudo, porque ela estava a reflectir o meu coração sombrio e com o fio de luz no fundo que tem tudo isso guardado.
Começou um novo ano, mas o coração é o mesmo , tudo é o mesmo.
A 1 de Janeiro de 2013 começava um novo ano , mas os sentimentos eram os mesmos do ano anterior , as recordações eram as mesmas, os olhares eram os mesmos. Porque por mais anos que passe , há coisas que não mudam com inicio de um novo dia, nem mês, nem semana, nem ano, simplesmente caminham no mesmo sitio que nós e permanecem no mesmo coração.
A lua hoje mostrou me o meu coração, as recordações e o que senti exactamente no primeiro dia, nas primeiras horas do ano !
Ao olhar para a lua veio me a alma um mar de recordações boas, sem duvida, muito boas desde as noites passadas em claro por momentos de felicidades, as mensagens trocadas até altas horas da manha, os fins de semana repletos de felicidade, musica e romantismo, as mensagens no msn sempre carregadas de palavras bonitas, os dias passados com momentos fantásticos, os sorrisos carinhosos, as risadas depois das discussões, as noites partilhadas com olhares e abraços de horas, o leite com chocolate e cereais feito por quem sabe. Ao olhar para a lua lembrei me disso tudo, porque ela estava a reflectir o meu coração sombrio e com o fio de luz no fundo que tem tudo isso guardado.
Começou um novo ano, mas o coração é o mesmo , tudo é o mesmo.
A 1 de Janeiro de 2013 começava um novo ano , mas os sentimentos eram os mesmos do ano anterior , as recordações eram as mesmas, os olhares eram os mesmos. Porque por mais anos que passe , há coisas que não mudam com inicio de um novo dia, nem mês, nem semana, nem ano, simplesmente caminham no mesmo sitio que nós e permanecem no mesmo coração.
A lua hoje mostrou me o meu coração, as recordações e o que senti exactamente no primeiro dia, nas primeiras horas do ano !
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.gif)
