sexta-feira, 23 de março de 2012

23 De Março ♥

Hoje dia 23 de Março faz exactamente um ano que trocavam o primeiro olhar, as primeiras palavras, os primeiros sorrisos, as primeiras brincadeiras. Foi exactamente neste dia, naquele lugar que nos vimos pela primeira vez e que iniciou uma amizade que se tornou num amor , num carinho, algo especial, e apesar de os mil problemas que tivemos é relembrar dias como este, que me fazem ver que tudo valeu a pena, que ano trocava nada dos momentos contigo por outros com outra pessoa. Porque és único e só tu me fazes realmente feliz , quando sorris, quando me olhas, quando me falas. Tudo . E tenho uma certeza este dia será sempre relembrado com carinho. Porque foi um dos dias mais especiais na minha vida. Amo-te  F.C ♥.

Forever ♥♥♥

Para Sempre !!! ♥♥♥

terça-feira, 20 de março de 2012

♥♥♥

Objectivo de Vida:

Luta por aquilo que realmente AMO, não baixar  os braços até o conseguir, se realmente é isso que quero.
Eu vou fazer por isso ♥♥♥

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tudo é você♥

Sim, eu adoro o seu quarto desarrumado, as suas camisolas espalhadas, o seu edredão quente, a sua almofada, as partes pintadas de azul, a sua janela, tudo o que engloba locais onde você já esteve. Lembro exactamente do cheiro quando entrei pela primeira vez no quarto, lembro do local do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro amo-te, lembro me exactamente das horas dos nossos momentos juntos, dos dias e noites ao seu lado, e adoro lembrar.me de tudo isso. Adoro lembrar-me de quando ficava olhando você dormir, quando me entrelaçava em você. quando eu queria bater em você e logo seguir você se ria e me beijava. Simplesmente adoro lembrar me de tudo que me faz perceber porque o amo tanto esteja você perto ou longe de mim.
Não posso explicar o que sinto, eu Amo-te com todo o meu coração.♥♥♥

domingo, 11 de março de 2012

Amo-te ♥

''Percebe que ela não vai correr atrás de ti a toda a hora, não por não querer passar horas e horas do seu dia contigo, mas sim por medo de ser chata.
Ela não te vai dizer que tem saudades de te ouvir dizer que gostas dela, e quando está triste por tua causa tenta entender que não vai dizer-te facilmente o motivo.
Ela não vai implorar pelos teus mimos, pelos teus carinhos ou palavras mais doces ...e sinceras.
Quando envias mensagem e ela demora a responder não é por não se lembrar de ti ou por estar ocupada, mas sim porque não quer que penses que está agarrada ao telemóvel á espera que respondas. Mas está.
Tenho a certeza que se arrepia cada vez que a abraças e nunca reparaste. Aposto que ela pode conhecer-te á muito tempo, mas o seu coração quase pára cada vez que te vê. Mas nunca te o vai dizer.
Ela vai gostar que a apresentes aos teus amigos, e tenho a certeza que adora quando a levas a passear e não lhe dizes onde para ser surpresa. Sim, as mulheres gostam de surpresas. Nem todas, mas ela gosta. Mas nunca te o disse.
Percebe também que cada vez que elogias outra mulher, a auto estima dela desce mais um bocado. E sim, vai ficar chateada, irritada e com ciúmes.
Quando lhe dás a mão ela sente-se protegida, sabias?
Pode ser forçada a sorrir para outras pessoas mesmo sem vontade, mas contigo podes ter a certeza que cada sorriso seu é verdadeiro.
Ela gosta também que brinques com o seu cabelo enquanto lhe contas o que fizeste durante o dia e adora quando dizes que pensaste nela ou que tiveste saudades.
Ela não espera que sejas o príncipe encantado nem que digas que a amas a toda a hora. Ela apenas quer que o digas nas alturas certas e nas mais inesperadas. Ela quer que a beijes quando está a reclamar contigo. Quer que a abraces quando foge de ti. Ela quer que a faças rir quando tem vontade chorar. Ela quer-te a ti, da maneira que és e não espera que sejas o homem perfeito.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração. E se fizeres o mesmo com ela, tenho a certeza que ela te vai fazer o homem mais feliz do mundo.'' ♥

 Amo-te.

quarta-feira, 7 de março de 2012

.l.

No que é MEU te garanto que não tocas!!

NEM PENSES NISSO!!!

Não te esqueças que esmagar baratas como tu é mais fácil do que pensas!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

....

Eu não tenho culpa de sentir ciumes de você, eu amo você logo tudo o que se possa aproximar de você para mim é um perigo. Você pode achar me maluca , mas apenas eu me sinto insegura, com medo de perder lo. Porque eu amo de verdade e quando se ama de verdade o medo de tudo nos fugir de controle é maior. Não me condena porque você no fundo sente o mesmo, porque você sabe que perder alguém que amamos e pior coisa que nos pode acontecer.

sábado, 3 de março de 2012

Só Você ♥


''Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.''

"Tudo que eu quero cabe em você.''