terça-feira, 20 de março de 2012

♥♥♥

Objectivo de Vida:

Luta por aquilo que realmente AMO, não baixar  os braços até o conseguir, se realmente é isso que quero.
Eu vou fazer por isso ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário