terça-feira, 29 de novembro de 2011

Unjust loss.

there is no pain worse than losing someone, be it family or a friend, just be important to us , and be in our memory or our heart, is a pain that is not it remains for days and sometimes months, there are people which are irreplaceable in our lives and when we have to lose them so soon, and did not deserve when our pain is far more acute. I am in mourning because I lost a person I was, and was like family and half of me died with them. one certainly never forget you or your words. thanks for everything, you will always be here ♥.Even though my heart be broken by your loss will try to be happy more power because you always asked for me, mo requiring,encouraging me and now more than anyone I want to fulfill you asked me,I'm sorry that you too have failed to do everything to be happy,that has not been able to overcome obstacles and solve everything that let you down,rather leave everything behind,and not enjoy life until the end,does not fulfill the circle and let me and all who loved you crying,trying to understand why this is,to think about what you could have done or said to calm you down.I think of it more than anyone what I could you and could not have helped,in what could have said all day and I wake and fall asleep thinking about it and cry because I lost a love,a friend and a brother,there is nothing that calms the pain anytime soon and no one can understand how hard this is. As always asked me I will try to fulfill the heart and tell you: I am very proud of you,the person you always were,in the past and that  represented in my life,you made me grow and taught me a lot. 've Always liked you very much until the end of my life, you are the mean a lot.Never give up to take care of me and supports me as you did when you were in life. I love you my friend forever.
Rui Machado
I always gonna miss you :'(.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Até sempre, meu amigo .

Não entendo o porque disto, porque Deus te tirou a vida, eras tão novo, tinhas tudo para ser feliz, uma vida longa pela frente mas o destino assim quis e tu foste te embora. Lembro me de ti hoje tal como te conheci sempre simpático, brincalhão, sorridente, mas que por tras escondia uma face triste , desiludida com a vida, durante dois anos tiveste um sentido diferente na minha vida , mas os nossos caminhos tambem foram diferentes, ficou a amizade e o carinho e apesar de enormes problemas que tivemos e depois de haver a certeza que amizade seria o melhor caminho sempre me preocupei com o teu bem estar. Sabia que por um lado eras feliz noutro pais ao lado da tua familia mas tambem sabia que te sentias infeliz porque nao podias estar no teu pais de origem e perto dos teus amigos. tenho pena que a vida te tenha dado mais desilusoes que alegrias , mas tambem tinha fé que um dia tudo ia correr bem, mas invés disso hoje recebo a noticia que partiste para sempre , que a tua vida terminou e nao irias superar mais os teus obstaculos. Nao acho justo o que a vida te fez, mas tambem sei que agora estas melhor, os problemas ja nao te afectam, ja nao sofres pelas injustiças do mundo e es mais uma estrela no ceu . uma estrela que vai olhar pelo teus amigos, pela tua familia e ate por aqueles que te fizeram mal ao longo da tua vida. estou triste e custa me crer que ainda ontem estavas neste mundo e agora nao o podes ver mais. tenho pena que so agora e que haja gente que deia te o devido  valor agora que partiste , mas sei que os verdadeiros amigos nunca te esquecerão, amigos como eu que apesar de o tempo ter passado tiveram sempre uma grande amizade por ti e que ha muito te consideravam um irmao para a vida.
Descansa em paz Rui Machado e aí em cima olha por nos , se mais uma estrela brilhante no céu e nunca te esqueças que os teus verdadeiros amigos nunca te esquecerão e que estarás sempre no nosso coraçao. Não te digo Adeus mas sim Ate já Meu Amigo, cuida de nós aí e cima. ♥
   E não te preocupes que vou tentar sempre seguir o teu conselho para ser feliz, o mais possível, espero que também agora aí em cima sigas o meu de ser feliz, já que cá na terra não o conseguiste ser. Obrigado meu amigo por tudo :'(

Obrigado !

Obrigado Senhor, por aos poucos e poucos voltares a consertar as coisas :)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Guardado na mente, e ainda mais no coraçao♥

Ha uns tempos atras ele dizia :
- Amo-te muito, sabias?
-Es perfeita para mim :)
-Mor, tenho saudades tuas.
-Amanha, vou-te amarrar. Não te vou largar.
-E eu amo te ainda mais que tu :)
-Quero que pense só em nós!
-Eu gosto é de ti.
-Amo-te sua burra :)
-Só tu interessas.
-Quero ficar só contigo.
-Eu amo você.
-Eu quero sempre que fiques comigo :)
-És só minha princesa.
-Bom dia Alegria. Amo-te muito.
-E vais ficar sempre comigo.
-Queria tar contigo a toda hora :)
- Só não ficamos juntos se tu não quiseres.
- És tu quem eu amo e mais nada.
- Se morássemos juntos podíamos estar sempre um com o outro.
- Eu também te amo muito.
-És a minha coelhinha :)
- Fazes me feliz, sinto me bem contigo.

Disseste me isso há uns meses, semanas atrás, se calhar antes não dava valor nenhum e agora dou muito mais
F.C

domingo, 20 de novembro de 2011

:S

Engraçado, que neste momento mais difícil que estou a passar só precisava de ti ao meu lado e do teu apoio!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sonho ♥

." E foi assim, o coraçao dela deixou de bater, ele nunca soube que ela não estava bem,doente, nunca lhe disse as ultimas palavras,nem os últimos abraços, ela preferiu assim que ele só soubesse de tudo quando ela já tivesse partido, mas ficasse com uma certeza que ela por o amar de verdade preferiu não o preocupar e apenas deixar o sentimento com ele." ♥
e ele só quando viu que ela partiu e que se deu conta que realmente ela o amava, de verdade,mas já era tarde demais.*

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tempo Contado

É estranho, é esquisito mas e verdade, a vida não é para sempre nunca foi, uns vão mais novos, outros mais velhos, uns por doenças outros por acidentes. Todos sabemos que um dia iremos sem ter tempo de fazer tudo que queremos na vida, sem dizermos tudo o que sentimos, gostamos ou queremos, o fim todos nos sabemos que temos não sabemos quando e nem como, não vale a pena tentar adivinhar nunca ninguém nos conseguira dizer. É estranho mas quando sabemos que tamos no fim da linha sentimos, sentimos de forma tão intensa que já não temos medo de partir nem pena, temos medo sim do que vai ficar para trás, das palavras que ficam por dizer, das oportunidades desperdiçadas, do tempo perdido, das frases e atitudes ditas sem pensar , tudo isso vem a memoria, tudo isso faz querer remendar tudo mas não há tempo. Realmente e isso que me preocupa, o partir e ficar sem dizer o que realmente sinto e gosto, não conseguir estar com todos que me fizeram realmente feliz, pedir desculpa pelas atitudes, palavras ditas de cabeça quente. A vida e curta demais para uns, talvez eu o diga porque sei, porque o sinto, a verdade e que todos temos o final  já encomendado, destinado e escrito, uns já sabemos que será mais cedo ou mais tarde, outros que já nascem com problemas ja esperam pelo final todos os dias e outros que descobrem mais tarde apenas querem viver o resto do tempo com quem podem e gostem, outros não tem tempo de se despedir nem nada, vão se e nem dor sentem. Nestes meus 19 anos de vida, vi, perdi, senti, sofri muita coisa, muitas coisas por minha culpa outros porque não podia evitar, custa mas acabamos por lidar com as coisas, lutar ou ficar a chorar, escolhi sempre lutar, porque muitas vezes desisti demais e quando não devia. Como digo a morte não me preocupa, preocupa me o facto de as pessoas não querem dizer o que realmente sentem, querem , precisam, preferirem deixar passar o tempo, ou deixar para amanha quando o amanha pode não existir, deixarem de fazer certas coisas de lutar, de tudo porque acham que depois podem faze lo, não sabemos se há depois, a verdade e essa. Eu hoje tou cá, mas tenho garantias que para a amanha ou para a semana posso não estar, e depois as palavras que não disse vão comigo, e as palavras que outros não disseram ficam com eles. Quando souber que estou no fim prefiro não dizer a ninguém nem a quem me e mais importante, sei que assim não me vou despedir deles nem eles de mim, sei que não lhes vou poder dizer tudo e sei que eles não me vão dizer a mim tudo o que queriam, mas prefiro assim, não sofro, ninguém sofre nem esperam cada dia para receber a noticia do meu desaparecimento, se calhar tou a ser injusta mas prefiro assim, certo que deixarei a cada um a palavra que mais caracteriza o que eram para mim, a uns o AMO-TE, a outros o ADORO-TE, outros DESCULPA e a outros o NUNCA ESQUECEREI, porque o meu corpo pode ir mas a alma e os sentimentos continuarão aqui com me fez feliz e parte da vida. Terei pena de não ouvir as palavras que quereria ouvir em vida, de não sentir certos cheiros, abraços e carinhos, de não ouvir certas vozes e de não poder ver certas coisas e pessoas, mas se não pude ter isso porque não quiseram ou porque eu não quis só posso levar as melhores recordações e sorrir porque apesar de tudo fui feliz. O tempo esta contado e pode não haver tempo para nos despedirmos, mas podemos sempre olharmos pela ultima vez não como um Adeus mas sim como um ate já, porque mesmo que o coraçao deixe de bater , estaremos sempre ao lado delas e serão sempre importantes para nós.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pensa Nisso ♥

« Podes não ser o seu primeiro, o seu último, ou o seu único. Ela já amou antes, ela pode amar de novo. Mas se ela te ama agora, que mais importa? Ela não é perfeita, tu também não. E vocês os dois podem nunca ser perfeitos juntos. Mas se ela consegue fazer-te sorrir, pôr-te a pensar duas vezes, e admitir ser humana e cometer erros, agarra-a e dá-lhe o melhor que conseguires. Ela pode não pensar em ti todos os segundos do dia, mas ela vai dar-te uma parte dela que sabe que tu podes partir - O seu coração. Portanto, não a magoes, não a mudes, não a analises e não esperes mais do que ela pode dar. Sorri quando ela te faz feliz, deixa que ela saiba quando ficas chateado, e sente a falta dela quando ela não está lá. » Bob Marley* 




Ama e faz o que quiseres; seja que te cales, cala-te por amor; seja que fales, fala por amor; seja que tu corrijas, corrige por amor; seja que tu perdoes, perdoa por amor.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lutar? Sempre♥

Vou continuar a lutar, a lutar ate a exaustão , porque não consigo ser fraca, não consigo desistir de algo que tem o meu coraçao e que não o quer devolver me, que quer continuar a te lo com ele. Enquanto eu vejo que continuas a ter e querer o meu coraçao, eu não desisto de ti , porque o teu continua comigo, parece estranho mas e verdade ele esta comigo e nunca quis sair, mas capacita te que enquanto ouvires a tua cabeça com pensamentos impingidos por outros, nunca vais estar bem nem eu vou estar bem. mas apesar de tudo eu vou continuar a lutar para tu ouvires o teu coraçao de novo porque tu também lutaste por mim quando eu poderias desistir, como não o fizeste eu também não o faço. Eu estou aqui, estive e vou estar sempre porque tu és o único que faz diferença na minha vida . TU e só Tu ♥.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

-.-

Deves estar a querer dar em doida comigo só pode e que num dia sou tudo para ti e só existo eu e passado dois dias já não há nada , não sentes nada e ages como se tudo fosse normal!!
Sabes bem que prometi nunca desistir mas as vezes só me apetece deixar te sofrer as coisas :(