terça-feira, 1 de novembro de 2011

-.-

Deves estar a querer dar em doida comigo só pode e que num dia sou tudo para ti e só existo eu e passado dois dias já não há nada , não sentes nada e ages como se tudo fosse normal!!
Sabes bem que prometi nunca desistir mas as vezes só me apetece deixar te sofrer as coisas :(

Sem comentários:

Enviar um comentário