sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Até sempre, meu amigo .

Não entendo o porque disto, porque Deus te tirou a vida, eras tão novo, tinhas tudo para ser feliz, uma vida longa pela frente mas o destino assim quis e tu foste te embora. Lembro me de ti hoje tal como te conheci sempre simpático, brincalhão, sorridente, mas que por tras escondia uma face triste , desiludida com a vida, durante dois anos tiveste um sentido diferente na minha vida , mas os nossos caminhos tambem foram diferentes, ficou a amizade e o carinho e apesar de enormes problemas que tivemos e depois de haver a certeza que amizade seria o melhor caminho sempre me preocupei com o teu bem estar. Sabia que por um lado eras feliz noutro pais ao lado da tua familia mas tambem sabia que te sentias infeliz porque nao podias estar no teu pais de origem e perto dos teus amigos. tenho pena que a vida te tenha dado mais desilusoes que alegrias , mas tambem tinha fé que um dia tudo ia correr bem, mas invés disso hoje recebo a noticia que partiste para sempre , que a tua vida terminou e nao irias superar mais os teus obstaculos. Nao acho justo o que a vida te fez, mas tambem sei que agora estas melhor, os problemas ja nao te afectam, ja nao sofres pelas injustiças do mundo e es mais uma estrela no ceu . uma estrela que vai olhar pelo teus amigos, pela tua familia e ate por aqueles que te fizeram mal ao longo da tua vida. estou triste e custa me crer que ainda ontem estavas neste mundo e agora nao o podes ver mais. tenho pena que so agora e que haja gente que deia te o devido  valor agora que partiste , mas sei que os verdadeiros amigos nunca te esquecerão, amigos como eu que apesar de o tempo ter passado tiveram sempre uma grande amizade por ti e que ha muito te consideravam um irmao para a vida.
Descansa em paz Rui Machado e aí em cima olha por nos , se mais uma estrela brilhante no céu e nunca te esqueças que os teus verdadeiros amigos nunca te esquecerão e que estarás sempre no nosso coraçao. Não te digo Adeus mas sim Ate já Meu Amigo, cuida de nós aí e cima. ♥
   E não te preocupes que vou tentar sempre seguir o teu conselho para ser feliz, o mais possível, espero que também agora aí em cima sigas o meu de ser feliz, já que cá na terra não o conseguiste ser. Obrigado meu amigo por tudo :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário