- Amo-te muito, sabias?
-Es perfeita para mim :)
-Mor, tenho saudades tuas.
-Amanha, vou-te amarrar. Não te vou largar.
-E eu amo te ainda mais que tu :)
-Quero que pense só em nós!
-Eu gosto é de ti.
-Amo-te sua burra :)
-Só tu interessas.
-Quero ficar só contigo.
-Eu amo você.
-Eu quero sempre que fiques comigo :)
-És só minha princesa.
-Bom dia Alegria. Amo-te muito.
-E vais ficar sempre comigo.
-Queria tar contigo a toda hora :)
- Só não ficamos juntos se tu não quiseres.
- És tu quem eu amo e mais nada.
- Se morássemos juntos podíamos estar sempre um com o outro.
- Eu também te amo muito.
-És a minha coelhinha :)
- Fazes me feliz, sinto me bem contigo.
Disseste me isso há uns meses, semanas atrás, se calhar antes não dava valor nenhum e agora dou muito mais
![]() |
| F.C♥ |

Sem comentários:
Enviar um comentário