sábado, 29 de outubro de 2011

Ela não te vai estar sempre a falar no face e a dizer que sentiu a tua falta. Mas se calhar vai entrar de 10 em 10 segundos, até tu lhe dizeres algo. Ela também não te vai estar sempre a ligar ou a mandar mensagens, porque tem medo de se tornar chata, mas responde-te sempre.

Ela não vai chegar do nada e abraçar-te à frente de todos os teus amigos, ela vai esperar até que no meio das conversas, tu apenas passes o braço pela cintura dela com um certo carinho.

Ela não vai estar sempre a seguir-te, nem vai estar sempre a olhar para ti mas quando precisares mesmo, ela irá ser a única que tu vais encontrar com um ombro para chorares, e no fim, não vai querer nada em troca a não ser o teu bem-estar.

E quando chegar a hora da despedida, dá-lhe um beijo na testa. E quando ninguém à volta estiver a ver, sussurra-lhe palavras no ouvido. Olha bem nos olhos dela, porque vão estar radiantes !

Mas não esperes que ela diga que te ama porque ela não o fará. Provavelmente, a única maneira de ela o demonstrar será gozando contigo, a dizer que nunca viu ninguém tão chato como tu, e depois irá rir-se .

E se ela fizer isso, parabéns, acabaste de ganhar o seu coração.  

PS: Tu já ganhaste o meu há muito tempo, é teu por completo.  ♥

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Renascer.


Sinto me a renascer, bem, diferente, admito que passei dias, horas e minutos de tormento, agora acredito mais na frase depois da tempestade vem a bonança. Eu passei uma tempestade ou melhor um furacão da pior espécie, mas que deu lugar a novos dias brilhantes. Chorei dias seguidos e ontem substituíram as minhas lágrimas por sorrisos, estou feliz muito mesmo, apesar de tudo ter sido tão esquisito foi bom. Já há uma semana que andava a pensar se deveria mesmo ir  falar contigo e apesar dos medos eu decidi que ontem iria ser capaz de estar frente  a frente . E estive apesar de que quando me viste a tua porta sem avisar sem nada ficaste bastante chateado, compreendo-te mas se o fizesse de outra forma provavelmente irias tentar fugir a conversa e não queria isso, tremia por quantos lados havia sentia medo das tuas reacções seguintes e quando vi que estavas um pouco chateado por aparecer te a frente sem mais nem menos temi o pior pensei vim embora mas num momento a seguir foi como sentisses que estava a desistir e então quiseste me perto de ti, com um sorriso enorme para mim, os braços disponíveis para me abraçar e os lábios prontos para me beijar, fiquei contente era aquilo que queria e aquilo que eu lutava para ter, tu deste mo de novo sem eu te pedir nada, deste me porque tu o quiseste e o sentiste.


Amo –te  ♥

 Obrigado a ti amor por me teres deixado fazer te feliz de novo e obrigado a quem não deixou que eu desistisse e também deram bons conselhos tanto a mim como a ele para termos em atenção a importância que temos um para o outro. :) Obrigado de coraçao. :)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Carta para ti ♥


Escrevo isto para ti, por se calhar não consigo te dizer as palavras certas ou talvez porque não consigo te falar tudo o que quero. Também porque hoje fazemos meio ano de namoro e isso esta tão presente no meu pensamento desde que acordei ate agora, o meu coraçao esta triste não só porque esta longe de ti mas também porque alem da saudade tem uma enorme vontade de sair de cá dentro e ir ter contigo e dizer tudo o que sente. Eu sei que errei, não me canso de o admitir e mostrar, sei que me preocupei mais com os factos inventados pela minha imaginação do que propriamente com o sentimento e o momento que vivíamos, algo tão esplêndido e tão bom, que nem eu entendo porque o estraguei. Nós nunca fomos fáceis, eu sempre teimosa, tu tão ou mais teimoso que eu, eu com uma ponta de orgulho e tu com um ainda maior mas apesar disso nos sempre nos amamos, sempre demos a volta por cima. As nossas discussões e zangas sempre foram complicadas nunca queríamos ceder e nos chateávamos pelas coisas mais parvas, na maior parte das vezes fui a culpada, deixei me envolver em cenas de ciumes, enredos de historias passadas e imaginação de situações inexistentes sem nenhuma razão que me levasse a isso, perdoaste primeira, segundo e terceira e talvez por perdoares demais que te cansaste e não perdoaste agora. Entendo te perfeitamente todos nós temos um limite eu confesso que provoquei o teu limite e mais que isso a tua paciência. Ao longo da nossa relação sempre me foste surpreendeste pela positiva, quando te conheci achei te fantástico e aos poucos tempos que passavam adorava te cada vez ate que me apaixonei completamente por ti, pela tua personalidade e tudo o que me fazias sentir, e quando a nossa relação começou e foi passando cada vez era melhor ter te do meu lado. Eras tão diferente, tão especial, tão verdadeiro e tão tu que as vezes tinha receio que não fosse verdade mas era e continua a ser, tu és assim do teu jeito, mas magnifico. E todos os dias me mostravas que só eu importava, só eu existia, só tinhas olhos para mim e nada mais, e eu igualmente tu também significavas e significas tudo para mim. Era mesmo de uma pessoa como tu que precisava, que procurava, num momento já a tinha e não sei porque insisti em afasta la. É incompreensível as vezes que te magoei e duvidei dos teus sentimentos , sem motivos para isso, apenas preocupei me em ouvir a minha cabeça em invés do meu coraçao. O meu coraçao já me tinha avisado que estava a magoar te e magoar me a mim, tu já me tinhas avisado que estava a estragar tudo com as minhas “cenas”, mas a minha teimosia levava me a estar sempre a teimar com coisas estúpidas. Por uns tempos acalmei me, só me importava com nós tal como no principio de tudo e nem sei bem porque que naquele dia voltei as parvoíces e magoei te outra vez que te levou a afastares te de mim durante uns tempos, eu sei que tu achas que e o melhor neste momento mas não é. As minhas saudades tuas são cada vez maiores o meu amor por ti esta desejoso por sentir o teu e o meu coraçao esta apertado, muito mesmo porque não consegue amolecer o teu porque por mais palavras que deia, ainda nada chega para te provar que as atitudes mudaram e que vou cuidar do teu coraçao tão bem como tens cuidado do meu. Choro e não consigo sorrir porque agora e mais do que antes me recordo dos nossos momentos, dos teus abraços, dos teus beijos,dos teus amo tes e daquelas palavras especiais como quando me dizias: “Fica comigo para sempre.” E era isso tudo que eu devia ter pensado quando tinha ataques de ciumes e fazia 1001 filmes diferentes. Mas não pensei e magoei te agora sofro e choro todos os dias, todos os momentos que me recordo de ti, sempre que olho para as tuas ou nossas fotos, cada vez  que me deito abraçada ao teu casaco e sinto o teu perfume. Tu és tudo para mim e és das melhores pessoas que apareceram na minha vida, e eu não posso nem quero deixar te fugir, nem vou desistir de nós porque tudo o que construímos ate agora foi único e feito de lutas nossas, e sempre conseguimos ultrapassar tudo e também vamos conseguir ultrapassar isto. Eu quero e acredito que algo tão forte como o que existe entre nós vai ultrapassar tudo e voltar a ficar bem. E a prova disso e talvez o dia de hoje dia 24 de Abril tudo começou e em 24 de Outubro temos meio ano de namoro, meio ano de amor, carinho, felicidade , também com problemas e obstaculos tais como que estamos a passar agora mas que com esforço e amor ira passar.
Eram estas palavras que precisava de te dizer, estas atitudes que precisava de te mostrar e explicar te que amo te, muito muito mesmo e sei que também me amas muito mais do que eu possa imaginar e que isso não muda tão cedo e que nos somos mais felizes juntos e bem. Aproveito e digo te 3 palavras simples mas sinceras: Desculpa, Obrigado e Amo-te. Desculpa pelas duvidas, parvoíces e vezes que te magoei, Obrigado pelos momentos que me proporcionas, por me apoiares, pelo teu amor e carinho e por me compreenderes e teres paciência comigo e Amo te de verdade, sem conseguir explicar o sentimento só sei que amo e tu és a razão de tudo que me faz feliz. 
 Sempre foste e és o melhor namorado do mundo. E a melhor pessoa a quem eu dei o meu coraçao e que sempre o tratou e o trata bem. Amo-te F.C.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

F*

Queria poder dizer te tanta coisa, mostrar te que sei o quanto errei, falar te o quanto te amo, e simplesmente explicar te o quanto preciso de ti para ser feliz. Mas não consigo os meus olhos estão inchados, o meu corpo treme, o meu sorriso desapareceu e estou sem forças. tenho medo de te dar as palavras ou as atitudes erradas, de te fazer acreditar que o que construímos ao longo deste tempo não valeu a pena, quando na verdade valeu, quando na realidade a melhor existência na minha vida somos nós . Sei que tenho de me esforçar para te mostrar que apesar das parvoíces que digo a nossa relação e o pilar mais importante e real que existe para mim.
Talvez hoje não consiga, mas pode ser  que amanha me encontre mais forte e te consiga dizer o quanto te amo e acredito no nosso amor.♥
F*

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feita em pedaços

Ontem foi o meu dia de anos, supostamente, devia ter sido um dia feliz em vez disso passei-o basicamente a chorar, chorar e chorar, tenho medo, sinto que perdi tudo, porque tu és o tudo da minha vida, passar o meu dia de anos sem ti foi como se me tivessem tirado o chão. Errei de novo, pus em causa os teus sentimentos e arranjei com que agora estejamos afastados, tempo, o tempo esta a fazer-me sofrer, o meu coraçao esta desfeito em pedacinhos, preciso de ti para ser feliz e tudo o que engloba felicidade. Porque? Porque agora isto? Adormeço a chorar, acordo a chorar, abraço me as tuas fotos e ao teu casaco como se fosses tu, porque tu és o meu pilar e eu agora sinto me a cair completamente. Cada vez me percebo mais que és um amor, és o Grande amor porque só isso explicaria o modo que estou a sofrer , nunca sofri assim, nunca me doeu tanto durante dias a fio o facto de estares longe de mim. Custa me tanto saber que nos amamos mas que agora temos que deixar que o tempo resolva tudo. Sinceramente para ti não sei, mas para mim esta a tornar me fraca e morta, pensei que ontem conseguisse resolver tudo mas nada preferiste que ficássemos afastados mesmo no meu aniversario e deste me os parabéns como se fossemos uns inimigos, e eu cada vez mais percebo que tenho de me deixar de merdas e pensar só em nos, pois provavelmente agora só penso nisso , agora que o meu coraçao esta feito em bola de trapos e  meu corpo pede o calor do teu.
São cinco meses, cinco meses de amor, carinho, prazer, felicidade, e agora sei la quanto tempo será de sofrimento e sem ti , sem te falar, sem te sentir , ouvir respirar tudo. Eu acredito que eu estou a sofrer muito mas tu também, apesar de não o mostrares e falares sistematicamente é melhor assim, vamos deixar o tempo passar, ninguém deixa de amar de uma quinta feira para um sábado, e agora que choro lembro me mais lucidamente que enquanto discutíamos tu cansavas te de repetir eu também te amo e estou contigo, pois era logo que tivesses dito aquilo devia ter pensado e parado mas não, continuei, e agora doí saber que eu estraguei tudo e que estou feita numa depressão que nem eu consigo descrever. Quero te tanto, preciso tanto de ti, tu sabes que não vou desistir porque tu continuas a ter o meu coraçao contigo triste, com saudade mas esta contigo e eu tenho o teu comigo mais duro agora , pois antes estava sempre mole e eu de vez em quando eu o picava,e o meu esteve sempre bem estimado sempre fizeste por isso. Só quero te a ti F*, tu que realmente me das alegria de viver sentir tudo, não desistas agora de nos, do nosso amor, de tudo. Deixa me mostrar-te que sou capaz de tomar conta do teu coraçao com tudo como tu tomas do meu.
Eu amo te imenso, sem conseguir explicar o sentimento apenas sentir e o que sinto e bastante verdadeiro.
Agora que alguém me explique quando isto vai parar de doer, de bater desordenadamente, de chorar e tornar se de novo feliz e sorridente? E que eu já nem sei mais que sentir , fazer e dizer. :(

domingo, 9 de outubro de 2011

:(

E agora que estou a perder-te, choro.Odeio me, preferia desaparecer do que isto :(
Não consigo ficar sem ti :(

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Há uns meses dedicaste me esta musica LINDA:
 
E é isto que eu quero: Ficar ao teu lado como tu disseste e apesar das minhas parvoíces continuas a dizer lo : Fica ao meu lado sempre

Só tu ♥

Odeio me, odeio me porque te magoei, odeio me porque te irritei e odeio me porque fiz te sofrer e querer desaparecer. Estou parva mais preocupada com os outros, coisas insignificantes, e historias passadas que foram enterradas, estou farta da minha cabeça apetece-me arranca la ou mete la debaixo de agua gelada para ver se ela percebe que o meu coraçao tem razão que o meu coraçao ama verdadeiramente sem fim e que precisa daquele outro coraçao para ser feliz para estar completo, forte e intenso. ESTOU CANSADA DE SÓ LIGAR A TI, estúpida cabeça que ao longo destes tempos só me fizeste errar e perder o que me fazia melhor, mas te garanto que não vou deixar , não vou mesmo deixar que tu me faças perder quem tem sido a melhor pessoa que tive e tenho ao eu lado. E quero la saber se tu comandas todos os movimentos do meu corpo pois nunca conseguiras sentir o que o meu coraçao sente em relação aquele outro coraçao,corpo,homem que me faz sorrir, amar, desejar, querer e tudo mais, porque por mais que olhe e volta só ele e que faz sentido na minha vida, porque eu gosto dele, das qualidades e defeitos dele e tudo que envolve o corpo dele, braços,mãos, pernas, pés, cara, tudo mesmo. Porque eu Amo te do jeito que és!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu coração está pendurado em suas mãos♥

Você sabe que estou pendurado em suas mãos
Sendo assim não me deixe cair
Que meu coração está pendurado em suas mãos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minha razao ♥

Sou feliz quando tu sorris, sou feliz quando tu dizes que me amas, sou feliz quando sinto o teu corpo perto de mim, sou feliz quando os teus lábios tocam nos meus, sou feliz quando ouço a tua voz. Em conclusão sou feliz desde que te tenho na minha vida porque só a partir dai e que ela fez sentido. Por isso quero que continues comigo porque tu és a minha base e tudo o que engloba a minha felicidade.
    AMO-TE MEU AMOR!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Não sei explicar o que sinto quando estou perto de ti , sinto me bem, feliz , completa. É tão bom quando me abraças e me dizes que me amas, sinto me nas nuvens, como se nada mais existisse só nós. Por vezes só me apetece ficar contigo, não te largar mais, mas nem sempre dá. mas mesmo assim não me sinto triste porque mesmo quando não tou perto de ti eu sinto te, sinto o teu cheiro, não estas la mas e como se tivesses. Adoro quando me deito na minha cama e sinto que tas la, porque apesar do teu casaco não te substituir, ele deixa que eu sinta perto de mim, sinta o teu perfume e consiga dormir calmamente e feliz e no outro dia quando acordo e olho para o meu lado esquerdo e vejo as tuas fotos , o meu sorriso sobressai, os meus olhos brilham porque mesmo que tu não estejas la fisicamente, tas na minha cabeça , no meu coração em tudo. Apesar de eu as vezes te enervar, te chatear e tudo mais, eu sei que me amas e eu amo te a ti muito e irei lutar sempre por ti, todos os dias. Porque amo te mais, mais e cada vez mais, nem eu consigo descrever o que sinto por ti, simplesmente não ha palavras , só o sentimento e que pode explicar tudo isto. Amo te