Sinto me a renascer, bem, diferente, admito que passei dias, horas e minutos de tormento, agora acredito mais na frase depois da tempestade vem a bonança. Eu passei uma tempestade ou melhor um furacão da pior espécie, mas que deu lugar a novos dias brilhantes. Chorei dias seguidos e ontem substituíram as minhas lágrimas por sorrisos, estou feliz muito mesmo, apesar de tudo ter sido tão esquisito foi bom. Já há uma semana que andava a pensar se deveria mesmo ir falar contigo e apesar dos medos eu decidi que ontem iria ser capaz de estar frente a frente . E estive apesar de que quando me viste a tua porta sem avisar sem nada ficaste bastante chateado, compreendo-te mas se o fizesse de outra forma provavelmente irias tentar fugir a conversa e não queria isso, tremia por quantos lados havia sentia medo das tuas reacções seguintes e quando vi que estavas um pouco chateado por aparecer te a frente sem mais nem menos temi o pior pensei vim embora mas num momento a seguir foi como sentisses que estava a desistir e então quiseste me perto de ti, com um sorriso enorme para mim, os braços disponíveis para me abraçar e os lábios prontos para me beijar, fiquei contente era aquilo que queria e aquilo que eu lutava para ter, tu deste mo de novo sem eu te pedir nada, deste me porque tu o quiseste e o sentiste.
Amo –te ♥
Obrigado a ti amor por me teres deixado fazer te feliz de novo e obrigado a quem não deixou que eu desistisse e também deram bons conselhos tanto a mim como a ele para termos em atenção a importância que temos um para o outro. :) Obrigado de coraçao. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário