It's My Life
domingo, 9 de outubro de 2011
:(
E agora que estou a perder-te, choro.Odeio me, preferia desaparecer do que isto :(
Não consigo ficar sem ti :(
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário