Queria poder dizer te tanta coisa, mostrar te que sei o quanto errei, falar te o quanto te amo, e simplesmente explicar te o quanto preciso de ti para ser feliz. Mas não consigo os meus olhos estão inchados, o meu corpo treme, o meu sorriso desapareceu e estou sem forças. tenho medo de te dar as palavras ou as atitudes erradas, de te fazer acreditar que o que construímos ao longo deste tempo não valeu a pena, quando na verdade valeu, quando na realidade a melhor existência na minha vida somos nós . Sei que tenho de me esforçar para te mostrar que apesar das parvoíces que digo a nossa relação e o pilar mais importante e real que existe para mim.
Talvez hoje não consiga, mas pode ser que amanha me encontre mais forte e te consiga dizer o quanto te amo e acredito no nosso amor
.♥
 |
| F* ♥ |
Sem comentários:
Enviar um comentário