sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Só tu ♥

Odeio me, odeio me porque te magoei, odeio me porque te irritei e odeio me porque fiz te sofrer e querer desaparecer. Estou parva mais preocupada com os outros, coisas insignificantes, e historias passadas que foram enterradas, estou farta da minha cabeça apetece-me arranca la ou mete la debaixo de agua gelada para ver se ela percebe que o meu coraçao tem razão que o meu coraçao ama verdadeiramente sem fim e que precisa daquele outro coraçao para ser feliz para estar completo, forte e intenso. ESTOU CANSADA DE SÓ LIGAR A TI, estúpida cabeça que ao longo destes tempos só me fizeste errar e perder o que me fazia melhor, mas te garanto que não vou deixar , não vou mesmo deixar que tu me faças perder quem tem sido a melhor pessoa que tive e tenho ao eu lado. E quero la saber se tu comandas todos os movimentos do meu corpo pois nunca conseguiras sentir o que o meu coraçao sente em relação aquele outro coraçao,corpo,homem que me faz sorrir, amar, desejar, querer e tudo mais, porque por mais que olhe e volta só ele e que faz sentido na minha vida, porque eu gosto dele, das qualidades e defeitos dele e tudo que envolve o corpo dele, braços,mãos, pernas, pés, cara, tudo mesmo. Porque eu Amo te do jeito que és!!

Sem comentários:

Enviar um comentário