Minha razao ♥
Sou feliz quando tu sorris, sou feliz quando tu dizes que me amas, sou feliz quando sinto o teu corpo perto de mim, sou feliz quando os teus lábios tocam nos meus, sou feliz quando ouço a tua voz. Em conclusão sou feliz desde que te tenho na minha vida porque só a partir dai e que ela fez sentido. Por isso quero que continues comigo porque tu és a minha base e tudo o que engloba a minha felicidade.
AMO-TE MEU AMOR!!♥ ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário