terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tal e qual ♥

Nosso amor vai ser assim. Vamos ficar juntos. Todos os dias vamos brigar, e dois minutos depois vamos ficar bem. Eu vou te acordar de madrugada, te dar um beijo e dizer que te amo. Vamos tentar fazer alguma coisa pra comer, vai sair tudo errado, afinal, não sabemos cozinhar. Eu vou fazer o pedido de casamento mais bobo que existe, você vai dizer sim com um beijo. Vamos nos casar. Ter filhos. Ficar pra sempre um do lado do outro. E aquelas palavras “Até que a morte os separe” não vão se fazer verdade, porque nem a morte vai nos separar. Vamos viver pra sempre ligados pelo coração, pela alma, por Deus, e nem a morte vai poder nos separar, nosso amor vai vencer tudo. Ou pelo menos eu queria que fosse assim.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fera !

Eu já fico fora de mim quando tocam ou me tentam tirar algo que eu acho que é meu por direito. Então não experimenta tocar no que é mesmo meu , pois aí eu viro fera e você vai ter muito que correr para fugir de mim !!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I love you ♥

E eu adoro, adoro quando nas noites que fico ao teu lado me abraças enquanto durmo, encosto a tua cara na minha e me beijas no pescoço, me abraças tão fortemente e tão carinhosamente que não me largas, quando me cobres com cobertor umas quinhentas vezes com medo que eu tenha frio e quando não te importas de a meio da noite me fazer um leite quente e o tomares comigo .
São coisas simples mas que eu adoro porque são feitas por ti. ♥

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Eles não se entendiam,raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias . Mas apesar das diferenças, tinha algo em comum :Eram loucos um pelo outro!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Um amor destes não acaba assim. Mesmo que digas que vais embora, viver a vida à tua maneira. Quando olhares bem para dentro de ti, eu vou estar. Quando olhares para fora de ti, eu vou estar. Quando fechares os olhos eu vou estar. Vou estar, mesmo que tenhas ditado o final. Por saber que tu nunca saíste!"

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turbilhao

Eu não posso nem quero fazer de conta que nada se passa, que nada sinto e que nada penso , porque no fundo eu sinto, penso e passe se uma turbilhão de sentimentos dentro de mim dentro do meu coraçao.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Crying

Yes, I'm crying because I' m not happy
Yes, I'm crying hugging your coat
I just want to disappear.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É a razão .

A verdade é que estou perdida, estou com medo, estou sozinha e estou morrendo aos poucos. Eu preciso de alguém, eu preciso de você aqui. Meus dias são todos a mesma coisa sem você, minhas noites são frias e longas sem você aqui para me abraçar, meus sorrisos são falsos, meus olhos já não tem mais brilho, e o meu coraçao ele anda muito apertado como se algo estivesse faltando. Na verdade, há algo faltando sim, está faltando aqui você para me tirar esse vazio todo. Porque você é a minha fraqueza mais forte, é a pessoa que me completa. É a razão do meu sorriso, é o brilho dos meus olhos. é a luz que me tirou da escuridão, é a combinação de defeitos que se tornaram qualidades. É quem me faz rir, e a pessoa que me faz bem. Você é o amor da minha vida.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I just need you ♥

Amo-te essa é a verdade, gosto de ti da maneira que és,com esses teus defeitos e com essas qualidades, com esse sorriso e com esse olhar. Se calhar por seres diferente é que gosto tanto de ti. Porque não preciso que sejas perfeito, não preciso que sejas musculado, não preciso que tenhas 1.90m, não preciso que andes numa bomba, não preciso que sejas um homem que as mulheres babam-se cada vez que olham para alguma parte do teu corpo, não preciso que andes cheio de estilo e de roupas caras para gostar de ti. Eu gosto de ti tal como és, magro, com o teu 1.70m, com o teu sorriso único, com esse teu olhar querido e ás vezes cansado, com essas teimosias e orgulhos, com o teu sentido de humor , com essas brincadeiras e acima de tudo com cabeça e coração. Coisas que um musculado de 1.90m nunca teriam porque a base deles será sempre o que são por fora e o que são no interior nunca é vista verdadeiramente, e foi isso em ti que me impressionou a tua capacidade de me chamares atenção para o que és interiormente, a forma como me mostraste que para ti o que tem valor não é o que uma pessoa é por fora mas sim por dentro, a forma como me arrancavas sorrisos com palavras e atitudes e não com presentes ou roupas novas. Tu és assim, és tu próprio sem máscaras, sem roupas caras a disfarçar, sem músculos que fazem parecer insensivel. És só tu e eu gosto dessa pessoa, com essa mesma personalidade, com esse mesmo jeito e com tudo o que te engloba e que me faz sentir bem.
E é essa pessoa que AMO  e PRECISO ao meu lado.
P.S: I really miss you