It's My Life
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Turbilhao
Eu não posso nem quero fazer de conta que nada se passa, que nada sinto e que nada penso , porque no fundo eu sinto, penso e passe se uma turbilhão de sentimentos dentro de mim dentro do meu coraçao.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário