segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Turbilhao

Eu não posso nem quero fazer de conta que nada se passa, que nada sinto e que nada penso , porque no fundo eu sinto, penso e passe se uma turbilhão de sentimentos dentro de mim dentro do meu coraçao.

Sem comentários:

Enviar um comentário