A verdade é que estou perdida, estou com medo, estou sozinha e estou morrendo aos poucos. Eu preciso de alguém, eu preciso de você aqui. Meus dias são todos a mesma coisa sem você, minhas noites são frias e longas sem você aqui para me abraçar, meus sorrisos são falsos, meus olhos já não tem mais brilho, e o meu coraçao ele anda muito apertado como se algo estivesse faltando. Na verdade, há algo faltando sim, está faltando aqui você para me tirar esse vazio todo. Porque você é a minha fraqueza mais forte, é a pessoa que me completa. É a razão do meu sorriso, é o brilho dos meus olhos. é a luz que me tirou da escuridão, é a combinação de defeitos que se tornaram qualidades. É quem me faz rir, e a pessoa que me faz bem. Você é o amor da minha vida.

Sem comentários:
Enviar um comentário