quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

I just need you ♥

Amo-te essa é a verdade, gosto de ti da maneira que és,com esses teus defeitos e com essas qualidades, com esse sorriso e com esse olhar. Se calhar por seres diferente é que gosto tanto de ti. Porque não preciso que sejas perfeito, não preciso que sejas musculado, não preciso que tenhas 1.90m, não preciso que andes numa bomba, não preciso que sejas um homem que as mulheres babam-se cada vez que olham para alguma parte do teu corpo, não preciso que andes cheio de estilo e de roupas caras para gostar de ti. Eu gosto de ti tal como és, magro, com o teu 1.70m, com o teu sorriso único, com esse teu olhar querido e ás vezes cansado, com essas teimosias e orgulhos, com o teu sentido de humor , com essas brincadeiras e acima de tudo com cabeça e coração. Coisas que um musculado de 1.90m nunca teriam porque a base deles será sempre o que são por fora e o que são no interior nunca é vista verdadeiramente, e foi isso em ti que me impressionou a tua capacidade de me chamares atenção para o que és interiormente, a forma como me mostraste que para ti o que tem valor não é o que uma pessoa é por fora mas sim por dentro, a forma como me arrancavas sorrisos com palavras e atitudes e não com presentes ou roupas novas. Tu és assim, és tu próprio sem máscaras, sem roupas caras a disfarçar, sem músculos que fazem parecer insensivel. És só tu e eu gosto dessa pessoa, com essa mesma personalidade, com esse mesmo jeito e com tudo o que te engloba e que me faz sentir bem.
E é essa pessoa que AMO  e PRECISO ao meu lado.
P.S: I really miss you

Sem comentários:

Enviar um comentário