quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

I love you ♥

E eu adoro, adoro quando nas noites que fico ao teu lado me abraças enquanto durmo, encosto a tua cara na minha e me beijas no pescoço, me abraças tão fortemente e tão carinhosamente que não me largas, quando me cobres com cobertor umas quinhentas vezes com medo que eu tenha frio e quando não te importas de a meio da noite me fazer um leite quente e o tomares comigo .
São coisas simples mas que eu adoro porque são feitas por ti. ♥

2 comentários: