terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tal e qual ♥

Nosso amor vai ser assim. Vamos ficar juntos. Todos os dias vamos brigar, e dois minutos depois vamos ficar bem. Eu vou te acordar de madrugada, te dar um beijo e dizer que te amo. Vamos tentar fazer alguma coisa pra comer, vai sair tudo errado, afinal, não sabemos cozinhar. Eu vou fazer o pedido de casamento mais bobo que existe, você vai dizer sim com um beijo. Vamos nos casar. Ter filhos. Ficar pra sempre um do lado do outro. E aquelas palavras “Até que a morte os separe” não vão se fazer verdade, porque nem a morte vai nos separar. Vamos viver pra sempre ligados pelo coração, pela alma, por Deus, e nem a morte vai poder nos separar, nosso amor vai vencer tudo. Ou pelo menos eu queria que fosse assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário