It's My Life
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Há uns meses dedicaste me esta musica LINDA:
E é isto que eu quero: Ficar ao teu lado como tu disseste e apesar das minhas parvoíces continuas a dizer lo : Fica ao meu lado sempre
♥
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário