sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Há uns meses dedicaste me esta musica LINDA:
 
E é isto que eu quero: Ficar ao teu lado como tu disseste e apesar das minhas parvoíces continuas a dizer lo : Fica ao meu lado sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário