Ontem foi o meu dia de anos, supostamente, devia ter sido um dia feliz em vez disso passei-o basicamente a chorar, chorar e chorar, tenho medo, sinto que perdi tudo, porque tu és o tudo da minha vida, passar o meu dia de anos sem ti foi como se me tivessem tirado o chão. Errei de novo, pus em causa os teus sentimentos e arranjei com que agora estejamos afastados, tempo, o tempo esta a fazer-me sofrer, o meu coraçao esta desfeito em pedacinhos, preciso de ti para ser feliz e tudo o que engloba felicidade. Porque? Porque agora isto? Adormeço a chorar, acordo a chorar, abraço me as tuas fotos e ao teu casaco como se fosses tu, porque tu és o meu pilar e eu agora sinto me a cair completamente. Cada vez me percebo mais que és um amor, és o Grande amor porque só isso explicaria o modo que estou a sofrer , nunca sofri assim, nunca me doeu tanto durante dias a fio o facto de estares longe de mim. Custa me tanto saber que nos amamos mas que agora temos que deixar que o tempo resolva tudo. Sinceramente para ti não sei, mas para mim esta a tornar me fraca e morta, pensei que ontem conseguisse resolver tudo mas nada preferiste que ficássemos afastados mesmo no meu aniversario e deste me os parabéns como se fossemos uns inimigos, e eu cada vez mais percebo que tenho de me deixar de merdas e pensar só em nos, pois provavelmente agora só penso nisso , agora que o meu coraçao esta feito em bola de trapos e meu corpo pede o calor do teu.
São cinco meses, cinco meses de amor, carinho, prazer, felicidade, e agora sei la quanto tempo será de sofrimento e sem ti , sem te falar, sem te sentir , ouvir respirar tudo. Eu acredito que eu estou a sofrer muito mas tu também, apesar de não o mostrares e falares sistematicamente é melhor assim, vamos deixar o tempo passar, ninguém deixa de amar de uma quinta feira para um sábado, e agora que choro lembro me mais lucidamente que enquanto discutíamos tu cansavas te de repetir eu também te amo e estou contigo, pois era logo que tivesses dito aquilo devia ter pensado e parado mas não, continuei, e agora doí saber que eu estraguei tudo e que estou feita numa depressão que nem eu consigo descrever. Quero te tanto, preciso tanto de ti, tu sabes que não vou desistir porque tu continuas a ter o meu coraçao contigo triste, com saudade mas esta contigo e eu tenho o teu comigo mais duro agora , pois antes estava sempre mole e eu de vez em quando eu o picava,e o meu esteve sempre bem estimado sempre fizeste por isso. Só quero te a ti F*, tu que realmente me das alegria de viver sentir tudo, não desistas agora de nos, do nosso amor, de tudo. Deixa me mostrar-te que sou capaz de tomar conta do teu coraçao com tudo como tu tomas do meu.
Eu amo te imenso, sem conseguir explicar o sentimento apenas sentir e o que sinto e bastante verdadeiro. ♥
Agora que alguém me explique quando isto vai parar de doer, de bater desordenadamente, de chorar e tornar se de novo feliz e sorridente? E que eu já nem sei mais que sentir , fazer e dizer. :(
Sem comentários:
Enviar um comentário