domingo, 2 de outubro de 2011
Não sei explicar o que sinto quando estou perto de ti , sinto me bem, feliz , completa. É tão bom quando me abraças e me dizes que me amas, sinto me nas nuvens, como se nada mais existisse só nós. Por vezes só me apetece ficar contigo, não te largar mais, mas nem sempre dá. mas mesmo assim não me sinto triste porque mesmo quando não tou perto de ti eu sinto te, sinto o teu cheiro, não estas la mas e como se tivesses. Adoro quando me deito na minha cama e sinto que tas la, porque apesar do teu casaco não te substituir, ele deixa que eu sinta perto de mim, sinta o teu perfume e consiga dormir calmamente e feliz e no outro dia quando acordo e olho para o meu lado esquerdo e vejo as tuas fotos , o meu sorriso sobressai, os meus olhos brilham porque mesmo que tu não estejas la fisicamente, tas na minha cabeça , no meu coração em tudo. Apesar de eu as vezes te enervar, te chatear e tudo mais, eu sei que me amas e eu amo te a ti muito e irei lutar sempre por ti, todos os dias. Porque amo te mais, mais e cada vez mais, nem eu consigo descrever o que sinto por ti, simplesmente não ha palavras , só o sentimento e que pode explicar tudo isto. Amo te♥
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário