segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Está tudo decidido!


Desliguei alguns dias do mundo, do que me rodeia, do que me irrita, do que me faz feliz, de tudo. Pensei se calhar preciso de repensar as minhas atitudes , parar de chatear e magoar quem realmente me ama. De certa forma me sinto bem, mas por outro sinto me incompleta. Ao longo dos dias entendi que eu é que fiz com que tivessem certas atitudes comigo, eu tinha todos os dias, certas atitudes carinhosas e animadoras, certas palavras perfeitas e únicas, mas acabei por acabar com metade delas com as minhas respostas frias e queixosas de quem queria ainda mais ou de quem não acreditava que aquilo fosse verdadeiro. O que tinha era bom, era óptimo, chegava perfeitamente , mas a uma parte de mim, ou melhor do meu cérebro teimava que não se chegava, para o meu coração estava óptimo estava perfeito, mas esta cabeça que sempre me da problemas e chatices dizia que não e eu mandava o meu coração ir dar uma volta e mesmo depois de o meu coração me dar vários avisos do vais te dar mal eu fazia sempre o mesmo. Agora não, agora sinto me melhor, ouço mais o meu coração que a minha cabeça, mas agora sinto me insatisfeita porque já não tenho as atitudes e palavras que gosto de ler  ou ouvir porque passei muito tempo a questiona las e a não as aceitar. Talvez com o tempo eu as volte a ter, mas para isso preciso de agora não “resmungar” com as que tenho porque podem não ser muito mas já são alguma coisa, já me fazem feliz ,sentir única e amada. Porque por mais que a minha cabeça arranje pequenos conflitos para me tentar infernizar a vida e o meu coração, a verdade é que eu já tenho o que realmente me faz feliz , quem realmente me ama e tu, cabeça podes controlar os movimentos do meu corpo mas nunca controlarás os meus sentimentos e os bons momentos que eu passo, isso não deixarei NUNCA.
Porque se eu esperei tanto por este momento, esta felicidade e porque realmente vale a pena e só eu a posso manter, que e o mais quero fazer mante-la, hoje, amanha e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário