Desliguei alguns dias do mundo, do que me rodeia, do que me irrita, do que me faz feliz, de tudo. Pensei se calhar preciso de repensar as minhas atitudes , parar de chatear e magoar quem realmente me ama. De certa forma me sinto bem, mas por outro sinto me incompleta. Ao longo dos dias entendi que eu é que fiz com que tivessem certas atitudes comigo, eu tinha todos os dias, certas atitudes carinhosas e animadoras, certas palavras perfeitas e únicas, mas acabei por acabar com metade delas com as minhas respostas frias e queixosas de quem queria ainda mais ou de quem não acreditava que aquilo fosse verdadeiro. O que tinha era bom, era óptimo, chegava perfeitamente , mas a uma parte de mim, ou melhor do meu cérebro teimava que não se chegava, para o meu coração estava óptimo estava perfeito, mas esta cabeça que sempre me da problemas e chatices dizia que não e eu mandava o meu coração ir dar uma volta e mesmo depois de o meu coração me dar vários avisos do vais te dar mal eu fazia sempre o mesmo. Agora não, agora sinto me melhor, ouço mais o meu coração que a minha cabeça, mas agora sinto me insatisfeita porque já não tenho as atitudes e palavras que gosto de ler ou ouvir porque passei muito tempo a questiona las e a não as aceitar. Talvez com o tempo eu as volte a ter, mas para isso preciso de agora não “resmungar” com as que tenho porque podem não ser muito mas já são alguma coisa, já me fazem feliz ,sentir única e amada. Porque por mais que a minha cabeça arranje pequenos conflitos para me tentar infernizar a vida e o meu coração, a verdade é que eu já tenho o que realmente me faz feliz , quem realmente me ama e tu, cabeça podes controlar os movimentos do meu corpo mas nunca controlarás os meus sentimentos e os bons momentos que eu passo, isso não deixarei NUNCA.
Porque se eu esperei tanto por este momento, esta felicidade e porque realmente vale a pena e só eu a posso manter, que e o mais quero fazer mante-la, hoje, amanha e sempre. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário