Estou triste, desiludida e desapontada comigo, faço e digo coisas disparatadas, penso e faço filmes inexistentes e depois de dizer tanta asneira choro compulsivamente como aconteceu esta semana deixei me levar pela imaginação fértil da cabeça e não ouvi de novo o meu coração tive sorte por seres compreensivo mais do que tens sido ou talvez pelo facto de que tinha estado sem criar problemas e então tiveste paciência para aturar os meus pseudo-ciumes e crises de realização de historias mais imaginarias do que realistas, pela primeira vez depois de num acto de estupidez e irritação dizer as coisas que tinha de novo na cabeça chorei compulsivamente e desesperadamente e tu em vez de discutires apenas me abraçaste, me deste o teu carinho e pedias calma e para deixar de pensar asneiras, confesso que gosto quando fazes me sentir única e tua, quando me dizes a todo momento que me amas eu sinto me bem, sinto me calma. Tudo desaparece mas depois basta a mínima coisa para voltar ao mesmo. Tenho de mudar por mim , por ti e por nos. Mas também te peço meu amor , que sejas tu mesmo comigo, que não me desiludas e continues a fazer este amor crescer cada vez mais e para sempre. Eu Amo-te e isso não vai mudar. Porque o que sinto e um amor verdadeiro e és tu com quem quero ficar. ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário