quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Insignificante



Não estou bem , parece que estou parva , parece que estou a deixar me abater pelos problemas que aparecem de vez em quando, estou irritada profundamente com aquele homem que chamo de pai, sim porque no fundo no posso considera lo pai, visto que quando mais preciso ele foge com o rabo entre as pernas. Tou cansada de nunca me dar o devido valor, de nunca me apoiar nem me ajudar quando estou quase no fundo . nunca  foste um homem muito menos um pai, já precisei bastante de ti e tu negaste mo. Cansei dessa tua idiotice ,dessa tua cegueira excessiva por coisas insignificantes , cansei de me deitares abaixo quando eu preciso de estar no cimo. No fundo iras arrepender te eu sei, mais cedo ou mais tarde abriras os olhos sobre o quão és injusto com a tua filha mas ai os laços estarão definitivamente cortados , eu não me preocuparei mais contigo e não sentirei mais nada por ti a num ser um vazio. Porque a realidade desta vida e que eu chego e hei de continuar a chegar onde quero mesmo sem ti. e um dia quando sentires o maior orgulho eu já terei virado costas para tudo o que engloba a tua pessoa. Porque aprende uma coisa bem importante : Pai que e pai não abandona a filha em todos os instantes que ela precisa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário