Hoje sinto me bem, sinto me como se tivesse voado , sinto me como tivesse estado nas nuvens, nem e preciso dizer porque dessa felicidade esta na cara que fostes tu o causador da minha vontade de sorrir. Estar contigo e como estar num paraíso, sinto me calma, segura e completamente apaixonada. HOJE senti me completamente assim. Já há uma semana que não estávamos assim, só nos, o nosso mundo, em que de milhares de seres na terra naquele momento só existimos nos . tinha saudades admito muitas , depois de tantos obstáculos e problemas estávamos na nossa paz. Foi difícil a nossa interacção ainda estivemos uns quantos minutos, segundos e milésimos sem nada falar sem uma palavra pronunciar, mas a vontade que ambos tínhamos de nos abraçarmos foi maior que tudo e nem passado muito tempo os teus braços corriam em volta da minha cintura e me davas um beijo simples mas significativo, era aquilo que eu queria e tu deste mo, e depois não mais me largaste encheste me de carinho e amor que era o que eu queria naquele momento , era capaz de ficar assim dias e noites, abraçada a ti a sentir o cheiro desse teu perfume que adoro e receber aqueles teus mimos que amo , adoro isso, nem que seja só por poucos instantes mas já me completa o dia. hoje ate conseguiste fazer me adormecer no teu colo, abraçada a ti completamente amarrada sem te querer largar. Tu sabes, não preciso dizer te o quanto amo, adoro os teus carinhos, os teus beijos e aqueles amo-tes que me dizes ao ouvido como hoje disseste, pois eles são profundos , verdadeiros e a certeza que tu és meu e eu sou tua, e que tu me amas tanto ou mais que eu . ♥ ♥ ♥ ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário