| Esta foto foi um dos nossos primeiros beijos naquela noite em que tudo começou, a alguém fez questão de tirar foto para nos lembrarmos desse momento, foi os nossos primeiros momentos e são estas fotos que guardo com carinho.Amo-te meu amor ainda mais que no primeiro dia. | |
|
que fofos amor <3
ResponderEliminar