Nós somos assim, o ser humano e mesmo assim, quer tudo ao mesmo tempo, tudo rápido e tudo fácil, mas a realidade e que tudo precisa de tempo para ser bem feito e ter a sua intensidade . Há que saber esperar e deixar passar o tempo que for preciso para estar bem. Confesso que defendo que isso deve ser assim, mas que na maior parte das vezes quero e desejo tudo tão rapidamente que depois entro numa situação de stress aguda. Por vezes passamos a vida a falar aos outros para terem calma , para deixarem que tudo corra a seu tempo e que temos que ter paciência , mas nos nunca cumprimos isso na maior parte das vezes.
Nunca podemos ser apressados , as realidades da vida tem o seu tempo e momento, há que deixar que tudo corra naturalmente porque muitas vezes planos nunca correm bem. E é isso que quero conseguir fazer continuar a ter calma como tenho tido nos últimos tempos e saber esperar pela hora e pelo momento certo e assim tudo correrá melhor.
Temos de aprender a complicar menos as coisas e a lutar por tudo que queremos no momento certo :) .
Sem comentários:
Enviar um comentário