It's My Life
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Desejo-te !!♥
Isto é o que mais quero,caminhar a teu lado de mãos dadas ate ao infinito , sem ter medo de nada.
♥
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário