Não sei que se passa. Não ando bem, tu não andas bem nenhum de nos esta bem, gostava de entender o que realmente se passa , depois de termos enfrentado mais uma enorme crise minha de parvoíces , estávamos realmente a ficar bem, ou melhor eu já sentia me de novo nas nuvens como se tivéssemos a viver tudo como na primeira vez. Mas sabe se la porque agora estamos afastados sem qualquer explicação.
Estes dias tem se sido completamente dolorosos, faço esforços ao longo dos dias, penso e torno a pensar se fiz algo de mal que mudasse de um dia para o outro as coisas, mas não encontro nada, afinal tenho estado calma, a cabeça tem estado no local onde nunca devia ter saído. Então porque raio estamos assim?
Sinceramente não entendo mas visto que foste tu que me pediste para te deixar com os teus pensamentos penso que o problema só pode ser derivado de algo que te rodeia, daqueles que te acompanham desde de sempre, mas mesmo sendo algo tão pessoal podes falar mo, desabafar mo, estou aqui para isso, para o bem e para o mal independentemente de tudo. Custa me sem duvida muito mais a mim que a ti estar assim sem saber nada, numa constante confusão e impaciência, sempre com aquela lágrima no olho e aquele cansaço do entender o porque. Consigo tentar deixar te um pouco no teu mundo em que só existes tu, mas apetece me fura lo um bocadinho só para eu entrar. Podes achar que não mas estes dias tem sido horríveis parecem eternidade e o que me vai acalmando e sentir o teu cheiro que vem daquele teu casaco que tu mo deste, esse sim tem sido o que acalma todas as minhas dores, sou capaz de tar uma tarde inteira a olhar para ele , a chegar perto dele pega lo só para o cheirar e para por lo mais direitinho um pouco e a noite ele tem de estar ao meu lado na cama para sentir o teu aroma sentir que estas ali , ao meu lado a sorrir para mim, para poder sonhar contigo com tudo o que engloba a tua pessoa e também para eu poder chorar mais a vontade quando penso que estavas bem comigo e que agora nem tão pouco queres desabafar os teus problemas. Tento encaixar isso, tento compreender que preferes guardar para ti ou então resolver tudo sozinho, mas também queria que entendesses que mais que um amor, sou uma amiga, um ombro para chorares, uma ouvinte atenta que quer ajudar te e apoiar te em tudo. Eu sei e difícil compreender isso quando se esta num momento difícil, mas afastar as pessoas e pior magoamos as pessoas e a nos , porque resolvemos entrar num casulo fechado. Vou tentar manter a calma, paciência e a tristeza para acreditar que em pouco tempo deixarás esse casulo abrir nem que seja só para mim, a mulher que quer fazer toda a diferença na tua vida e abraçar te no momento em que não sejam precisas palavras , mas também quero que isso passe rápido porque acordar todos os dias tem sido um tormento. Quero que tentes lembrar te que há um NÓS e que os problemas nunca afectarão isso porque isso tem mais importância do que qualquer obstáculo da vida. Eu sei que tudo melhorará que tenho de aguentar , mas as vezes também o cansaço vence nos, vou esperar vou deixar que tu me deixes entrar nesse casulo e que voltes a dar razoes para tanto eu como tu sorrirmos , e sorrirmos muito com aquilo que nos une.
Um eterno Amo-te meu Amor F* <3
Sem comentários:
Enviar um comentário