segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Me and you ♥

Hoje estou mais contente, sim sem dúvida mais feliz. Depois de uma semana de angústias e tristezas hoje verdadeiramente deste me motivos para sorrir. Hoje que acordei e pensei que seria mais um dia terrivel tu conseguiste torna-lo bom. Estou feliz, contente, alegre nem sei como explicar, apesar de todo o sofrimento desta semana, das saudades que senti tuas , das lágrimas que chorei e dos tantos porques para perceber as coisas , tu voltaste a devolver me a vontade de sorrir. Esperei, esperei muito para que tu voltasses a procurar o meu carinho, o meu amor, mas voltaste. Também sei que algo se passou e tu não estavas bem e que mesmo depois de teres reflectido tudo preferiste guardar o problema para ti mas tambem sei que se me procuraste foi porque o amor é maior que todos os problemas, porque sentias saudades minhas e porque eu continuo e continuarei a ser o teu ombro acolhedor.
Estou feliz porque estás de novo ao meu lado, a viver o nosso presente e sem recear o futuro. F♥ ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário