segunda-feira, 8 de agosto de 2011

LoVe YoU

Esta foto foi um dos nossos primeiros beijos naquela noite em que tudo começou, a alguém fez questão de tirar foto para nos lembrarmos desse momento,  foi os nossos primeiros momentos e são estas fotos que guardo com carinho.Amo-te meu amor ainda mais que no primeiro dia.  

1 comentário: