segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dor insuportável


Estou numa situação de desespero, a minha cabeça esta a latejar, o meu coração a bater fortemente, os nervos dão se a conhecer pelo temer das minhas mãos e as minhas lágrimas enchem me os olhos. Estou com medo, estou triste e enervada. Sei que não tenho motivos para isso mas não consigo evitar a raiva de ter visto aquelas coisas antigas que no teu lado não existem, estão apagadas e encerradas de vez, mas que por erro de algumas  pessoas que não souberam apagar aquilo logo que o assunto foi encerrado, podiam ter pensado que iria haver novos começos na tua vida e que se esses começos vissem essas coisas iriam ficar magoadas, desiludidas e desapontadas , mesmo sabendo que e tudo passado que já não existe os novos começos iriam lembrar se que isso já existiu e ficariam com medos e pensamentos negativos que a levam a desconfiar de tudo e todos e afastar se do mundo e querer ficar sozinha e só voltar em contacto com alguém quando tudo estiver esquecido, quando a memoria não se lembrar do que os olhos viram e o coração não sentir mais dor.
Neste momento quero estar assim sem ver nada nem ninguém , sem sentir o cheiro de ninguém, nem o tacto só quero adormecer e esquecer a parte que me esta a doer para poder acordar e só me lembrar da parte que faz feliz e sorrir!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário