Hoje e mais um dia, mais um em que sorrio por fora e para os outros verem e que sofro por dentro, a minha cabeça esta a dar cabo de mim e do meu coração, tudo parece escuro, os dias são de sol e para mim e como se fossem de chuva, as janelas ficam bem fechadas e tudo esta num silencio profundo, as minhas lágrimas saem uma a uma , nada parece fazer sentido e nem as recordações dos bons momentos fazem esquecer as imagens desagradáveis .
Sem comentários:
Enviar um comentário