Sinto me desnorteada, fora do sitio, cansada e desanimada, pensei que estar contigo me deixaria feliz e deixou me sim por momentos ate eu resolver deitar para fora o que a cabeça obcecada guarda num canto do cérebro. Tu sabes bem que quando me abraças com toda a força, quando me beijas com carinho, quando entrelaças as tuas mãos nas minhas eu fico bem , feliz, solta, nada mais existe só nos, quando ouço aquele amo te vindo da tua boca ficou mais apaixonada. Hoje fizeste tudo isso e tudo isso me fez esquecer um pouco o q me vai na imaginação fértil da minha cabeça, mas mesmo assim minutos depois consegui estragar tudo com as palavras que saem sem controlo e brutas, magoei te, magoei me a mim e agora estou ainda mais desanimada, porque a minha cabeça esta dar cabo de mim e porque mais uma vez desiludi te de forma fria e sem intenção. Tu sabes o quanto te amo, eu acho que também sei o quanto me amas, mas eu ainda não sei controlar a minha cabeça e lutar para ouvir o coração aos poucos vou ir la eu sei, mas também enquanto isto vai devagar espero não te magoar mais com as minhas palavras e actos. Porque eu quero continuar a sorrir e a ver te sorrir ao meu lado , quero continuar a viver o que é NOSSO e ÚNICO. Eu vou conseguir ,sei que vou e vou fazer tudo para não te decepcionares mas sim te orgulhares de mim , de NÓS !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário