sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tempo Contado

É estranho, é esquisito mas e verdade, a vida não é para sempre nunca foi, uns vão mais novos, outros mais velhos, uns por doenças outros por acidentes. Todos sabemos que um dia iremos sem ter tempo de fazer tudo que queremos na vida, sem dizermos tudo o que sentimos, gostamos ou queremos, o fim todos nos sabemos que temos não sabemos quando e nem como, não vale a pena tentar adivinhar nunca ninguém nos conseguira dizer. É estranho mas quando sabemos que tamos no fim da linha sentimos, sentimos de forma tão intensa que já não temos medo de partir nem pena, temos medo sim do que vai ficar para trás, das palavras que ficam por dizer, das oportunidades desperdiçadas, do tempo perdido, das frases e atitudes ditas sem pensar , tudo isso vem a memoria, tudo isso faz querer remendar tudo mas não há tempo. Realmente e isso que me preocupa, o partir e ficar sem dizer o que realmente sinto e gosto, não conseguir estar com todos que me fizeram realmente feliz, pedir desculpa pelas atitudes, palavras ditas de cabeça quente. A vida e curta demais para uns, talvez eu o diga porque sei, porque o sinto, a verdade e que todos temos o final  já encomendado, destinado e escrito, uns já sabemos que será mais cedo ou mais tarde, outros que já nascem com problemas ja esperam pelo final todos os dias e outros que descobrem mais tarde apenas querem viver o resto do tempo com quem podem e gostem, outros não tem tempo de se despedir nem nada, vão se e nem dor sentem. Nestes meus 19 anos de vida, vi, perdi, senti, sofri muita coisa, muitas coisas por minha culpa outros porque não podia evitar, custa mas acabamos por lidar com as coisas, lutar ou ficar a chorar, escolhi sempre lutar, porque muitas vezes desisti demais e quando não devia. Como digo a morte não me preocupa, preocupa me o facto de as pessoas não querem dizer o que realmente sentem, querem , precisam, preferirem deixar passar o tempo, ou deixar para amanha quando o amanha pode não existir, deixarem de fazer certas coisas de lutar, de tudo porque acham que depois podem faze lo, não sabemos se há depois, a verdade e essa. Eu hoje tou cá, mas tenho garantias que para a amanha ou para a semana posso não estar, e depois as palavras que não disse vão comigo, e as palavras que outros não disseram ficam com eles. Quando souber que estou no fim prefiro não dizer a ninguém nem a quem me e mais importante, sei que assim não me vou despedir deles nem eles de mim, sei que não lhes vou poder dizer tudo e sei que eles não me vão dizer a mim tudo o que queriam, mas prefiro assim, não sofro, ninguém sofre nem esperam cada dia para receber a noticia do meu desaparecimento, se calhar tou a ser injusta mas prefiro assim, certo que deixarei a cada um a palavra que mais caracteriza o que eram para mim, a uns o AMO-TE, a outros o ADORO-TE, outros DESCULPA e a outros o NUNCA ESQUECEREI, porque o meu corpo pode ir mas a alma e os sentimentos continuarão aqui com me fez feliz e parte da vida. Terei pena de não ouvir as palavras que quereria ouvir em vida, de não sentir certos cheiros, abraços e carinhos, de não ouvir certas vozes e de não poder ver certas coisas e pessoas, mas se não pude ter isso porque não quiseram ou porque eu não quis só posso levar as melhores recordações e sorrir porque apesar de tudo fui feliz. O tempo esta contado e pode não haver tempo para nos despedirmos, mas podemos sempre olharmos pela ultima vez não como um Adeus mas sim como um ate já, porque mesmo que o coraçao deixe de bater , estaremos sempre ao lado delas e serão sempre importantes para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário