sexta-feira, 23 de março de 2012
23 De Março ♥
Hoje dia 23 de Março faz exactamente um ano que trocavam o primeiro olhar, as primeiras palavras, os primeiros sorrisos, as primeiras brincadeiras. Foi exactamente neste dia, naquele lugar que nos vimos pela primeira vez e que iniciou uma amizade que se tornou num amor , num carinho, algo especial, e apesar de os mil problemas que tivemos é relembrar dias como este, que me fazem ver que tudo valeu a pena, que ano trocava nada dos momentos contigo por outros com outra pessoa. Porque és único e só tu me fazes realmente feliz , quando sorris, quando me olhas, quando me falas. Tudo . E tenho uma certeza este dia será sempre relembrado com carinho. Porque foi um dos dias mais especiais na minha vida. Amo-te F.C ♥.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ownnn, que fofinhos, sorte pra vocês! Adorei o blog, mt romântico, ja to seguindo; Segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com
ResponderEliminar