Sim, eu adoro o seu quarto desarrumado, as suas camisolas espalhadas, o seu edredão quente, a sua almofada, as partes pintadas de azul, a sua janela, tudo o que engloba locais onde você já esteve. Lembro exactamente do cheiro quando entrei pela primeira vez no quarto, lembro do local do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro amo-te, lembro me exactamente das horas dos nossos momentos juntos, dos dias e noites ao seu lado, e adoro lembrar.me de tudo isso. Adoro lembrar-me de quando ficava olhando você dormir, quando me entrelaçava em você. quando eu queria bater em você e logo seguir você se ria e me beijava. Simplesmente adoro lembrar me de tudo que me faz perceber porque o amo tanto esteja você perto ou longe de mim.
Não posso explicar o que sinto, eu Amo-te com todo o meu coração.♥♥♥
Sem comentários:
Enviar um comentário