segunda-feira, 5 de março de 2012

....

Eu não tenho culpa de sentir ciumes de você, eu amo você logo tudo o que se possa aproximar de você para mim é um perigo. Você pode achar me maluca , mas apenas eu me sinto insegura, com medo de perder lo. Porque eu amo de verdade e quando se ama de verdade o medo de tudo nos fugir de controle é maior. Não me condena porque você no fundo sente o mesmo, porque você sabe que perder alguém que amamos e pior coisa que nos pode acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário