Hoje ao olhar para a lua vê-se que está coberta , por algo que esconde a sua luz e brilho, apenas um pequeno fio se destaca, um fio muito fino que pouco mostra a sua intensidade. Ao olhar para ela lembrei-me que me traz recordações, e que aquele circulo escondido pela sombra me faz lembrar o meu coração também escondido por algo sombrio e no fundo um pequeno fio a brilhar , esse pequeno fio é as recordações, as saudades, os momentos de felicidade. O meu coração está parecido com a lua, o brilho e a luz estão escondidos e apenas mostra um cantinho pequeno .
Ao olhar para a lua veio me a alma um mar de recordações boas, sem duvida, muito boas desde as noites passadas em claro por momentos de felicidades, as mensagens trocadas até altas horas da manha, os fins de semana repletos de felicidade, musica e romantismo, as mensagens no msn sempre carregadas de palavras bonitas, os dias passados com momentos fantásticos, os sorrisos carinhosos, as risadas depois das discussões, as noites partilhadas com olhares e abraços de horas, o leite com chocolate e cereais feito por quem sabe. Ao olhar para a lua lembrei me disso tudo, porque ela estava a reflectir o meu coração sombrio e com o fio de luz no fundo que tem tudo isso guardado.
Começou um novo ano, mas o coração é o mesmo , tudo é o mesmo.
A 1 de Janeiro de 2013 começava um novo ano , mas os sentimentos eram os mesmos do ano anterior , as recordações eram as mesmas, os olhares eram os mesmos. Porque por mais anos que passe , há coisas que não mudam com inicio de um novo dia, nem mês, nem semana, nem ano, simplesmente caminham no mesmo sitio que nós e permanecem no mesmo coração.
A lua hoje mostrou me o meu coração, as recordações e o que senti exactamente no primeiro dia, nas primeiras horas do ano !
Sem comentários:
Enviar um comentário