Já cá não vinha há muito tempo ou melhor , só dava uma vista de olhos e
ia embora , mas com falta de tempo e paciência que andava, (e
sinceramente ainda ando) dava me uma preguiça de cá por os dedos !
Mas hoje vi e pensei bem, desde Agosto mais ou menos que não escrevo
nada, isto está mais abandonado que as casas ali da esquina, nem parece
meu. Mas justificações para minha ausência??? Tenho bastantes. Comecemos então pelo mês de Setembro :
Foi o mes que arranjei trabalho (aleluia, já não era sem tempo depois de um ano de procura) e que pensei um trabalho num infantário óptimo, a receber mais um pouco que salário minimo, melhor ainda, era tudo bom, até uma pessoa começar a ver o fim do mês ser contrário do esperado, e trabalhar-se como uma burra e nem se ter tempo para nada, nem para tomar um copo de água e já para não falar de ter que se trabalhar com malucas que passam vida a chorar no gabinete do director para não ter que fazer nada --'. Claro que tendo um horário mais ocupado só pensava e penso chegar a casa comer e dormir que nem um urso até ao outro dia.
Mês de Outubro:
Ora bem mês do meu aniversário devia ser maravilhoso, fazer anos e claro prendas e tal, mas não em vez disso andei basicamente o mês todo a chorar, e então no meu dia de anos foi desde meia noite do dia 12 até meia noite do dia 13, é triste uma pessoa chegar ao aniversário e ver quem se lembra de nós só para dar uma volta até parque da cidade e depois nada mais ou até ver que aquelas pessoas que julgam não nos desiludir nunca, nesse dia dar cá uma facada, eu que o diga , abri os olhos em relação a muitos "amigos" que me ligavam quando não tinham ninguém ou quando estavam a precisar de alguém para fazer companhia até ao café e que durante muito tempo julguei que era amizade e no meu dia de anos nem parabéns nem um tás boa, mas até foi bom assim dei valor aqueles que me conhecem a menos tempo e me desejaram parabéns , me apoiaram e não me ligam só quando precisam de ir ao quiosque e não lhes apetece ir sozinhos, também voltei a ter certeza que havia pessoas que 2 ou 3 anos depois mesmo sem me ver ainda se preocupam comigo. Maior desilusão foi mesmo a pessoa que mais tempo passa comigo que me pôs um bocado de lado cantar parabéns e depois ir dar uma volta e eu fico em casa a olhar para o bolo doeu um bocado porque 15minutos no máximo foi que teve comigo mesmo depois de eu ter passado dia a trabalhar, doeu, mas prontos já perdoei porque caiu no erro e pediu desculpa e tentei passar ao lado isso apesar de naquele dia ter chorado bem .Depois senti me mais triste porque este ano seria primeiro ano que não recebia uma mensagem de uma pessoa que nunca se esqueceu ( e não esqueceu) apenas não esta mais cá para o fazer, isso fez me doer muito mesmo, talvez tenha sido a parte pior.
Passando o dia de anos foi problemas atrás de problemas e lágrimas atrás de lágrimas, foi o mês que toda gente me fez ligar as torneiras , unica parte boa foi que comecei a ir certo as aulas de código já que não o fazia já há bastante, (desde que comecei trabalhar, nunca tinha horário certo) , e graças a Deus tou cada vez melhor nisso :).
Mês de Novembro:
Outro mês para esquecer, não é que fosse muito mau , mas era o mês que celebrava se o primeiro ano da morte do Rui, e claro ia me custar, e custa sempre, todos dias, tentei andar animada com as aulas, mas cheguei ao dia 23 e caiu me tudo, não lhe falhei e fui por uma vela ao cemitério, chorei muito ao olhar para foto e tentar entender que ele não esta mesmo cá , mas entre lágrimas fechava os olhos e tinha esperança de o ouvir, mas não isso não acontecia , não acontece, e isso revolta me, dói me e acaba comigo, o mundo não e justo e enganam se as pessoas que há um ano atrás me diziam ai isso passa, um dia deixa de doer e habituas te. Querem saber? Não passa nem deixa de doer , mesmo quando olho para as fotos dos meus avós e me lembro passado 7anos a dor, saudade e revolta é igual o choro e tristeza é mesma! Chorei muito nesse dia e nem me podiam dizer o nome dele que me caia mundo ,tal como nos outros dias , única coisa que agora peço e que tal como ele fez em vida nunca me deixe sozinha , porque ele está sempre aqui ♥.
Mas fora isso tudo normal, está começar mês de Dezembro vamos ver no que vai dar . Uma coisa engraçada que reparei é que há umas semanas atrás tive duas visitas exactamente ao mesmo texto e qual foi a piada disto? Foi que o texto duas vezes visitado foi o primeiro texto que escrevi que contava algo que me fez feliz, estranho no mínimo é pessoa ter mesmo ido só a esse texto, cá para mim foi alguém que quis relembrar a história ou então ler algo bonito, mas acredito mais na primeira hipótese, visto que a pessoa tinha de ter mesmo link desse texto e sabia que existia, já para não falar que o horário que foi visto e navegador que foi usado correspondem exactamente ao que penso, mas prontos não faz mal, quanto mais visitas melhor :) .
E já agora em resposta aquelas pessoas que de vez em quando lembram se e mandam me mensagens quase 3meses depois a perguntar me se estou bem cá têm a resposta:

Sem comentários:
Enviar um comentário