....
"Sabes o que é abrir os olhos e veres que hoje
vai ser a mesma coisa que ontem? Tentas arranjar forças em tudo mas
percebes que perdeste totalmente a vontade de viver? Levantas-te só por
obrigação mas a tua vontade é ficar deitada o dia todo pois sabes que
vai ser tudo igual."
Sem comentários:
Enviar um comentário