Amanha e Natal, um dia feliz cheio de amor , carinho, amizade , convívio e claro prendas, mas invés de estar feliz , estou triste, muito triste, hoje dia 23 faz um mês que partiste, deixas-te a tua família e os teus amigos a chorar, e mais que nos outros dias eu hoje sinto me triste. Fazes falta Rui, muita falta e a tristeza que sinto por teres partido não passará tão cedo e custará sempre a crer que agora só me restam memórias tuas:(

Sem comentários:
Enviar um comentário