sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

23

Amanha e Natal, um dia feliz cheio de amor , carinho, amizade , convívio e claro prendas, mas invés de estar feliz , estou triste, muito triste, hoje dia 23 faz um mês que partiste, deixas-te a tua família e os teus amigos a chorar, e mais que nos outros dias eu hoje sinto me triste. Fazes falta Rui, muita falta e a tristeza que sinto por teres partido não passará tão cedo e custará sempre a crer que agora só me restam memórias tuas:(
Aproveito para te desejar um Feliz Natal aí em cima e que estejas em paz, e aproveito para te dizer que gosto muito de ti , mesmo que não estejas cá mais , hei-de gostar sempre. Serás sempre eterno no coraçao, obrigado mais uma vez pela pessoa fantástica que foste, Rui Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário