![]() |
| F.C ♥ |
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Sem mudanças
Mais um dia, mais um dia igual aos outros , triste , desanimado , nada muda, nada fica bem. O meu coraçao continua a chorar de saudades , de tristeza, continua a sentir falta dos momentos contigo, dos teus amo-te. Cada vez que sinto o perfume que vem do teu casaco, mas e só isso um perfume, sinto falta do teu apoio e agora precisava tanto dele com tudo que se tem passado, das tuas mensagens de bom dia pela manhã e dos teus boa noite antes de ir dormir, coisas tão simples e básicas mas que me fazem falta mais do que tudo. Continuo amar-te, e cada vez mais, se tivesses um pouco noção de que depois de tanto tempo que tive o meu coraçao fechado, só tu o conseguiste abrir, eu entreguei to porque confiava em ti e tu trataste o sempre bem e de repente deixaste o cair , sei que muitas vezes fiz pequenas cicatrizes no teu, mas foi sem intenção de o ferir, tentei sempre conserta-las, talvez isso não tenha chegado, nesse caso peço desculpa, mas também gostava que entendesses que o meu sofre e é por ti. Continuo a amar-te como amava ou ate mais do que há 8meses atrás quando tudo começou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário